Oportunidades em TI (08/04/2010)

Posted by Felipe Silvany (MCP; MCTS; LPIC 1) | Posted in | Posted on quinta-feira, abril 08, 2010

0

ANALISTA DE SUPORTE - RJ
Empresa de grande porte na área de logística contrata:
Local: Pavuna

- Amplo conhecimento em redes
- Conhecimentos em infra-estrutura (AD, DHCP, DNS, etc.)
- Conhecimentos em configuração de rede sem fio e entendimento da lógica de funcionamento
- Amplo conhecimento em Windows XP, Vista, 7 e Office 2007
- Preferência de já ter experiência em suporte remoto usando VNC, TS e TeamViewer
- Dar suporte as operações supply remotamente
- Amplo conhecimento em manutenção de computadores
- Conhecimentos em manutenção em impressoras

Salário: R$ 1.000,00 (CLT) + benefícios

Enviar para : glauce.rocha@ agirrh.com. br
Colocar no assunto: Analista Suporte
_________________________________________________________________________

Analista de Suporte Jr

Requisitos necessários:

Cursando nível superior na área de informática;
Experiência comprovada na função;
Conhecimentos exigidos:

Conhecimento no sistema operacional de servidores (Windows Server 2003);
Conhecimento no sistema operacional para microinformática (Windows XP/Windows CE);
Conhecimento no pacote de aplicações do Microsoft Office;
Conhecimento de redes (Wireless – Switch – TCP/IP – Active Directory/Domain)

Atividades a exercer:

Administrar do parque tecnológico e Servidores, através de acompanhamento dos trabalhos da equipe de TI que é responsável pelo bom funcionamento desses itens, para que a operação funcione normalmente;
Monitorar o sistema WMS, Voice Picking e rádio Freqüência;
Cuidar dos equipamentos do parque da micro informática, dos equipamentos de Rádio Frequência, dos equipamentos do voice picking; fazer relatórios de não conformidade quando necessário e responsabilizar a falta de cuidados dos mesmos. Também realizar abertura e o acompanhamento de chamados técnicos junto a prestadores de serviço (DELL / IBM / EMBRATEL ).
Para problemas que necessite de suporte de 2º nível, solicitar e fazer o acompanhamento até a solução do problema para que operação do site volte a fluir em sua normalidade.

Local de trabalho: – RJ
Horário : Comercial
Forma de contratação: Temporário com totais chances de efetivação
Salário R$ 1200,00 + Benefícios
email: sandra.duarte97@yahoo.com.br
_________________________________________________________________________


HELP DESK

Formação Educacional:

• Ensino Superior em curso ou completo em Gestão de TI, Tecnólogo em Informática, Análise de Sistemas ou áreas afins.

Desejável Experiência:

• Atuando como help desk;
• Atendimento ao cliente;
Demais Informações

• Local de trabalho: Botafogo

Os interessados e dentro do perfil solicitado devem enviar currículo no corpo do e-mail para dlauria@gruponovezala.com.br colocando no assunto HELP DESK.
_________________________________________________________________________


Empresa contrata para cliente no Centro do Rio de Janeiro:


Técnico de Suporte Temporário (3 a 4 meses)

Atividades:

1.Suporte ao usuário nível 1 (Helpdesk)
2.Instalação, configuração de softwares e hardwares
3.Configuração de rede

Requisitos:

· Início imediato
· Possuir ensino médio completo.
· Imprescindível experiência de 1 ano em carteira em cargo na área de TI.  Não são aceitos estágios (exigência do cliente)
· Conhecimentos técnicos: Microsoft Office versões: 97, 2000 e XP.
· Ambiente Windows versões 95, 98, 2000 e XP.
· Conhecimento operacional de sistemas da informação

Salário R$ 722,69 CLT (mensal) + Vale refeição (R$ 12,80 o dia útil) + Vale transporte + Plano de Saúde Unimed

Favor encaminhar currículo com urgência para rh-rj@calma. com.br colocando no assunto o título da vaga "Técnico de suporte - Centro" informando último salário e disponibilidade para início.
_________________________________________________________________________


ANALISTA DE SUPORTE A REDES DE DADOS


Requisitos obrigatórios:

* Disponibilidade imediata
* Nível Superior com mais de 3 anos de experiência em TI
* Experiência Mínima de 2 anos no Suporte a Redes de Dados
* Pós-graduação em Gerência de Rede;
* Experiência mínima de 3 anos em coordenação/gerência de redes de dados

Requisitos desejáveis:

* Certificação ITIL v2 ou superior;

Salario R$ 1500,00 + VT + VR + AM + AO

Enviar CV atualizado no formato Word informando último salário, pretensão salarial e disponibilidade de início para  rh-rj@calma.com.br com o título “Analista de Suporte a Rede de Dados”
_________________________________________________________________________


Help Desk Noturno

Necessário:


Comprometimento, responsabilidade e organização
Ser Calmo e prestativo.
Trabalhar com base nas regras e procedimentos da empresa.
Autocrático
Conhecimentos em montagem e manutenção
Conhecimento na Instalação de sistemas operacionais ( windows Server, Linux, etc)
Conhecimento em redes
Configuração de programas (outlook, ftp, etc)
Experiência em atendimento ao cliente

Disponibilidade para trabalhar em escala. O suporte noturno executa de 12 à 15 plantões mensais, no horario de 8 às 20 (fds e feriados) e de 20 às 8 nos demais dias, em algumas ocasiões efetuará o plantão em horário comercial, afim de receber treinamento. Necessário ter disponibilidade total para vaga.

Vontade de crescer

Desejável:

Experiêcia em Datacenter
Experiência em administração de servidores
Ter trabalhado anteriormente no mesmo horario.

Oferecemos:

Salario inicialmente R$800
Plano de Carreira
Vt
Refeições podem ser feitas no local.
Interessados devem enviar curriculo para rh@hostgold.com.br com assunto "NOT20102"
_________________________________________________________________________


A SOS Educação Profissional - Copacabana contrata instrutor(a) para lecionar no curdo de montagem, manutenção e redes.
Interessados favor enviar curriculo para soscopa@bol. com.br aos cuidados de André
_________________________________________________________________________


Analista de Suporte Jr


Requisitos necessários:

Cursando nível superior na área de informática;
Experiência comprovada na função;

Conhecimentos exigidos:

Conhecimento no sistema operacional de servidores (Windows Server 2003);
Conhecimento no sistema operacional para microinformática (Windows XP/Windows CE);
Conhecimento no pacote de aplicações do Microsoft Office;
Conhecimento de redes (Wireless – Switch – TCP/IP – Active Directory/Domain)

Atividades a exercer:

Administrar do parque tecnológico e Servidores, através de acompanhamento dos trabalhos da equipe de TI que é responsável pelo bom funcionamento desses itens, para que a operação funcione normalmente;
Monitorar o sistema WMS, Voice Picking e rádio Freqüência;
Cuidar dos equipamentos do parque da micro informática, dos equipamentos de Rádio Frequência, dos equipamentos do voice picking; fazer relatórios de não conformidade quando necessário e responsabilizar a falta de cuidados dos mesmos. Também realizar abertura e o acompanhamento de chamados técnicos junto a prestadores de serviço (DELL / IBM / EMBRATEL ).
Para problemas que necessite de suporte de 2º nível, solicitar e fazer o acompanhamento até a solução do problema para que operação do site volte a fluir em sua normalidade.

Local de trabalho: – RJ
Horário : Comercial
Forma de contratação: Temporário com totais chances de efetivação
Salário R$ 1200,00 + Benefícios
ENVIAR CV marianasevero33@yahoo.com.br
_________________________________________________________________________


Técnico de Suporte – 01 vaga:


· Superior cursando na área de TI;
· Curso de certificação MCDST;
· Inglês avançado;
· Experiência com sistema operacional Windows, Pacote Office, Visio, Project, Internet Explorer, VNC e VPN.
· Conhecimento em SAP admin em Lausanne.

Salário: R$ 1.500,00 + benefícios
Local: Z. Oeste
Enviar cv para luanacorrea@simetria- rh.com.br, colocando no assunto a palavra SUPORTE.
_________________________________________________________________________


Empresa de médio porte seleciona HOMENS com os seguintes conhecimentos para compor quadro de funcionários:


- Conhecimento avançado nos SO's: Windows XP, Windows 7, Windows Server 2003;
- Conhecimento básico no SO Linux e vontade de aprender;
- Conhecimento avançado de rede estruturada;
- Conhecimento básico de máquinas virtuais;
- Conhecimento avançado no pacote Office 2003 e 2007;
- Conhecimento básico de BR Office;
- Conhecimento de montagem e manutençao de computadores;
- Conhecimento de Active Directory, GPO's;
- Conhecimento de instalação e correção de aplicativos diversos;
- Conhecimento em ferramentas de suporte remoto;
- Experiências em Help-Desk;
- Conhecimento e segurança de rede cabeada e WI-FI;
- Fluência verbal e boa escrita;
- Conhecimento básico em rotina e software de backup;

Diferencial:

- Experiência em automação comercial;
- Instalação e parametrização de ERP e CRM;
- Linux (Proxy/Squid) avançado;
- Certificação ou curso de MCP / MCSA;
- Cursando faculdade na área de TI;

INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO.

Enviar currículo no corpo do e-mail para bancodetalentos2010@yahoo.com.br
_________________________________________________________________________


BRASPAG SELECIONA: Analista de Redes

- Conhecimento em Windowns 2003 e 2008;
- SQL Server;
- Hyper-V;
- Gerenciamento de Firewalls (CheckPoint, Iptables e Cisco);

Desejável experiência com implantação certificação PCI.
Os interessados deverão encaminhar o cv mencionando no assunto "Anal. de Redes para kgarcia@braspag.com.br
_________________________________________________________________________

Comments Posted (0)

Postar um comentário