Oportunidades em TI (31/05/2010)
Posted by Felipe Silvany (MCP; MCTS; LPIC 1) | Posted in | Posted on segunda-feira, maio 31, 2010
2
ANALISTA DE SUPORTE
- Experiência em atendimento a usuário final com os seguintes conhecimentos:
ambos os sexos
- Conhecimento de Hardware; Saber montar um computador; Identificar problemas em um computador, bem como identificar peças que tenham possíveis defeitos para haver reposição; Substituir peças; Manutenção geral;
- Conhecimento de redes;
- Antivírus;
- Manutenção geral do Windows (desfragmentar discos, verificar problemas de instalação de aplicativos, drivers, etc.)
- Backup de arquivos de documentos dos usuários em CD, HD externo ou na rede;
- Paciência ao atender o usuário; Postura
- Saber trabalhar em equipe
- Estar cursando ou ser formado em qualquer faculdade da área;
Salário: R$ 2.800,00 + VT + VR + VA + Plano de saúde Bradesco + Plano odontológico
lOCAL DE TRABALHO: Botafogo
HORÁRIO DE TRABALHO: 9:00HS ÀS 18:00HS
Interessados enviar CV no corpo do e-mail para crissilvarh@gmail.com , colocando no campo assunto ANALISTA DE SUPORTE.
Cadê o link de contato??
Obrigado pela ajuda !!
Já atualizei no Blog !!!
Segue o contato:
Interessados enviar CV no corpo do e-mail para crissilvarh@gmail.com , colocando no campo assunto ANALISTA DE SUPORTE.